Foram apreendidos 65 g de cocaína, 422 pedras de crack e maconha.
Material estava em bar desativado localizado no bairro Dona Regina.
Três homens ofereceram suborno de R$ 60 mil a policiais militares de Santa Bárbara d'Oeste (SP) após serem detidos com drogas na noite desta segunda-feira (13). Com o trio foram apreendidos 65 gramas de cocaína, 422 pedras de crack, 464 gramas de maconha e 6,5 mil pinos de plástico, além de um colete à prova de balas. O material ilegal estava dentro de um bar desativado localizado no bairro Dona Regina, de onde o trio saía ao ser abordado.
De acordo com informações do sargento Valdir Luna, da equipe da Força Tática da PM, houve uma denúncia anônima de que o bar estaria sendo usado para o armazenamento de drogas. "Vimos um trio entrando no bar e depois de algum tempo eles saíram. Foi quando fizemos a abordagem", afirmou o sargento em entrevista ao G1 por telefone.
Luna relatou ainda que não havia drogas com os homens, que foram abordados no carro que usavam para deixar o recinto.
"Depois de interrogados, um deles disse que era dono do estabelecimento e mostrou onde estavam escondidos os entorpecentes. Antes disso, porém, eles ofereceram R$ 60 mil aos policiais militares", completou Luna.
O veículo, um Fox, também foi apreendido durante a ocorrência. Os três homens foram levados ao plantão da Polícia Civil do município, onde a posse das drogas e a tentativa de suborno aos policiais foram registradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário