domingo, 26 de maio de 2013

Enchentes matam dois no Texas


Mais de 235 resgates foram feitos, e um garoto está desaparecido.
Região de San Antonio ainda corre risco de novas tempestades.


Mulher que estava presa em carro é resgatada por voluntários neste sábado (26) em San Antonio (Foto: AP/San Antonio Express-News, Lisa Krantz)Mulher que estava presa em carro é resgatada por voluntários neste sábado (26) em San Antonio (Foto: AP/San Antonio Express-News, Lisa Krantz)
Duas mulheres morreram levadas pelas enchentes que atingiram a região de San Antonio, no Texas, no sábado, informaram as autoridades neste domingo (26). Mais de 235 resgates foram feitos pelas equipes de emergência.
Um adolescente também estava desaparecido no subúrbio de Schertz.
O prefeito Julian Castro pediu que os moradores evitassem sair às ruas. A água cobriu pelo menos 20 condados.
O risco de novas tempestades continuava neste domingo, segundo o serviço meteorológico nacional
.

Nenhum comentário: