Adolescente de 17 anos está internado na Santa Casa de Misericórdia.
Ele se feriu após colisão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Um adolescente de 17 anos que pegou escondido o carro do pai na noite desta segunda-feira (13) e bateu em três carros na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, continuava internado e passava por exames de imagens para avaliar seu quadro clínico na tarde desta terça (14). Ele teve um corte profundo na cabeça e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, na Santa Cecília, no Centro de São Paulo.
Segundo a Santa Casa, o menor sofreu diversos traumas pelo corpo. Somente após a reavaliação do paciente é que as equipes de ortopedia e neurocirurgia vão emitir um boletim médico.
De acordo com a polícia, quando ele for liberado será apresentado à Vara da Infância e do Adolescente e um juiz decidirá se o jovem vai ser encaminhado para a Fundação Casa.
O adolescente pegou escondido o carro do pai e bateu em três carros tentando fugir da polícia. Além do motorista, outras quatro pessoas ficaram feridas.
O adolescente estava acompanhado de um amigo que também é menor de idade. Eles passaram em frente a um posto de combustível e policiais militares que estavam no local desconfiaram da atitude dos suspeitos e tentaram abordá-los.
A dupla fugiu em alta velocidade pela Rua da Mooca e, quando passavam pelo Viaduto Alberto Mesquita de Camargo, bateram em três veículos.
Duas pessoas que estavam em outro veículo ficaram feridas e estão em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas.
De acordo com o tenente Sandro Castro, da Polícia Militar, o pai do menor contou que ele roubou uma residência há três anos e já ficou internado na Fundação Casa.
Segundo a polícia, o pai não será indiciado, pois não sabia que o filho estava com seu carro. O adolescente vai responder por ato infracional de lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário