domingo, 26 de maio de 2013

Neymar revela 'frio na barriga grande' antes de despedida contra Flamengo


Craque do Santos já está em Brasília, onde o Peixe faz sua estreia no Campeonato Brasileiro. Após a partida, jogador se apresenta à seleção


O atacante Neymar, que faz neste domingo a sua partida de despedida do Santos, postou no Instagram uma foto enquanto se deslocava para o hotel onde o elenco do Peixe está hospedado desde sábado, em Brasília. Como legenda, o craque disse estar ansioso.
- A caminho do hotel com um frio na barriga grande (risos) - escreveu o jogador.
A despedida de Neymar acontece no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o adversário será o Flamengo. O jogo acontece às 16h.
Neymar - Brasília (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar em Brasília: jogador garante estar ansioso com despedida (Foto: Reprodução/Instagram
)

Nenhum comentário: