sábado, 14 de dezembro de 2013

Paris Hilton confunde Mandela com Luther King no Twitter


Paris Hilton confunde Mandela com Luther King no Twitter
O perfil oficial de Paris Hilton cometeu uma gafe sobre a morte de Nelson Mandela, na noite desta quinta-feira (5). Ao prestar uma homenagem ao líder sul-africano, o tuíte confundiu Mandela com o pastor e ativista político negro Martin Luther King.
“RIP Nelson Mandela. Seu discurso “I Have a Dream’ foi tão inspirador. Um homem incrível”, escreveu ela, citando o famoso discurso “Eu Tive um Sonho”, de Luther King. O discurso, realizado no dia 28 de agosto de 1963, em Washington, fala da necessidade de união entre negros e brancos no futuro e foi um momento decisivo na história do Movimento Americano pelos Direitos Civis. O ativista morreu assassinado em 1968.
Assim que escreveu a mensagem, Paris Hilton  foi alertada por seus seguidores sobre a confusão. Ao saber da gafe, Paris apagou o tuíte e disse que não foi ela quem escreveu: “É uma falta de respeito esse idiota que escreveu aqui”, disse, sugerindo que um hacker poderia ter acessado seu perfil no Twitter e deixado a mensagem equivocada. Para isso, o suposto “fake” teria de usar a conta de Paris no mesmo momento que ela.
paris-hilton-fake-twitter
Essa suposta gafe cometida pela socialite Paris Hilton no Twitter foi alvo de críticas e piadas desde a noite desta quinta-feira, pelas redes sociais.

Nenhum comentário: