Passat foi incendiado supostamente por homens encapuzados, em Anápolis.
Vizinhos gritaram por socorro e ocupantes de veículo conseguiram sair.
Um homem que morava dentro do próprio carro, na companhia de um cachorro de estimação, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, sofreu um atentado nesta semana. O Passat do pintor Mário de Jesus foi incendiado enquanto ele dormia dentro do veículo. Ele a cadela Faísca conseguiram escapar sem ferimentos.
O atentado aconteceu na noite da última terça-feira (28). O carro estava estacionado em frente à casa do irmão de Mário, no Bairro JK. Segundo ele, três homens encapuzados chegaram armados e derramaram gasolina no carro com ele dentro e atearam fogo.
Os vizinhos ouviram o barulho e gritaram por socorro. Mário e Faísca conseguiram fugir, mas o veículo ficou completamente destruído.
A polícia suspeita que a tentativa de assassinato possa estar ligada a um acerto de contas com o tráfico de drogas. Mas ele nega que tenha dívidas com traficantes. “Eu não devo para ninguém”, garante Mário de Jesus.
O pintor conta que está afastado da profissão desde que se envolveu com as drogas. Sem dinheiro, foi morar no carro e hoje vive da ajuda que recebe dos vizinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário