Jovem de 19 anos foi preso em flagrante após destruir o sinal de trânsito.
Automóvel ficou sem duas rodas e foram encontradas bebidas no veículo.
A Polícia Militar de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, prendeu um jovem de 19 anos que dirigia embriagado e colidiu contra um semáforo no bairro Líder. O sinal de trânsito ficou destruído e o carro ficou sem duas rodas. O infrator foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (30). Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta de 3h30 na esquina da rua Getúlio Vargas com a Francisco Alves. O jovem dirigia um Vectra com placas de Chapecó e estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,47 mg/l de álcool por litro de ar.
Foi dada voz de prisão ao infrator, que vai responder por dirigir embriagado e causar danos ao patrimônio público. Segundo a PM, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O jovem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó, onde foi decretada prisão em flagrante.
Ainda conforme a PM, o veículo ficou apreendido no local e foi liberado posteriormente para guincho particular indicado pelo condutor. Dentro do carro, foram encontradas bebidas alcoólicas, entre elas uma garrafa de vodca
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário