Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (14); um suspeito foi detido.
Mulheres foram encaminhadas ao hospital com vida, mas não resistiram.
Duas mulheres grávidas foram mortas a tiros na tarde desta sexta-feira (14), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar da cidade, elas chegaram a ser encaminhadas ao hospital com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Conforme a polícia, o crime foi no início da tarde.
As duas jovens, de 15 e 22 anos, foram alvejadas próximo à casa onde moravam, no Loteamento Dom José Gomes, no Bairro Universitário. Cerca de cinco pessoas abordaram as vítimas e atiraram, fugindo logo em seguida. Ainda segundo a PM, mesmo ferida, uma delas conseguiu chegar até a residência e a outra caiu na rua. Elas foram socorridas por vizinhos e conduzidas ao Hospital Regional, em Chapecó.
Após conversar com familiares, a polícia identificou dois suspeitos, de 15 e 17 anos. Um deles, de 17 anos, foi localizado no Bairro Marechal Borman, detido e encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, ele é ex-companheiro da vítima de 15 anos e o crime teria sido passional.
De acordo com a delegada Isabel Fauth, da Polícia Civil, até as 17h40 as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Investigações Criminais ainda realizavam buscas pelos outros suspeitos. A principal hipótese, segundo a delegada, é que o crime seja de violência doméstica, mas as investigações continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário