- DivulgaçãoCaio Rodrigues, 19, é considerado foragido da Justiça; ele é considerado suspeito de matar jovem em estacionamento do McDonald's em SP
O suspeito de matar Diego Ribeiro Cassas, 18, no estacionamento do McDonald's em Pinheiros no dia 7 de junho, na zona oeste de São Paulo, é declarado foragido, segundo o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Apesar de a prisão preventiva de Caio Rodrigues, 19, ter sido decretada pela Justiça, o advogado do suspeito, que ficou de apresentá-lo até a meia-noite de ontem (13), não cumpriu a determinação judicial. De acordo com o DHPP, várias buscas foram feitas à casa da família.
A vítima, segundo testemunhas do crime, estava com amigos em uma casa noturna na Barra Funda, também na zona oeste. Ao saírem da boate, foram a lanchonete em dois veículos. Quando estacionavam os carros, dois rapazes, um deles armado, atirou em Cassas, que foi atingido na cabeça. Os dois suspeitos fugiram a pé e depois entraram num Corsa Classic preto.A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por Rodrigues quando ele voltava de uma balada na qual comemorava seu aniversário.
De acordo com um dos amigos de Cassas, que presenciou o crime, ele se envolveu em uma briga no lugar da festa. O primo da vítima diz que o crime "interrompeu um sonho".
Informações sobre a localização de Caio Rodrigues podem ser passadas ao Disque Denúncia, pelo telefone 181, ou à Polícia Militar, pelo 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário