Frase foi dita por assessor do ex-diretor do HU de Campo Grande, MS.
Ele justificou desconhecer o programa Fantástico por morar fora.
"É que eu moro em Paris, na verdade". Frase dita por Alcides Nascimento, assessor do ex-diretor do Hospital Universitário José Carlos Dorsa, para justificar o motivo de não conhecer o programa Fantástico, da TV Globo, virou piada entre os usuários do Facebook. Nessa quinta-feira (9), até uma página foi criada na rede social com postagens ironizando a fala.
Procurado pelo G1, Alcides Nascimento afirmou, na manhã desta sexta-feira (10), por telefone, não ter conhecimento da criação da página e negou ter visto as montagens com a declaração dada ao repórter Maurício Ferraz. "Não tenho nada a declarar", disse ao ser questionado sobre o uso de sua imagem.
O vídeo que deu origem ao meme (veja ao lado) foi ao ar na TV Morena no dia 8 de maio. O repórter Maurício Ferraz pede para falar com Dorsa, na época ainda no comando do hospital investigado na operação Sangue Frio.
Nascimento pergunta "o que é Fantástico?", depois que o jornalista se identifica como repórter do programa. Ferraz então responde que "é um programa que existe já faz 45 anos". Na sequência, o assessor rebate com a declaração que acabou caindo na web.
Em menos de 24 horas de criação, a página já tem 115 curtidas e diversos compartilhamentos das imagens feitas com a frase. Os memes são imagens inusitadas que ganham novas versões e se espalham pela internet
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário