segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homem é resgatado 18 horas depois de se acidentar em Sorocaba, SP


Ele caiu numa ribanceira e passou a noite dentro do carro.
O homem teve que ser envolvido numa manta térmica dos bombeiros.


Um homem foi resgatado 18 horas depois de se acidentar na estrada que liga Sorocaba a Iperó (SP). O carro onde Ângelo Márcio Soares Nascimento estava caiu em uma ribanceira neste domingo (26) e só na segunda-feira (27) ele conseguiu se arrastar até a estrada e pedir socorro.
O garçom recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Samu. Como estava sem blusa, os socorristas usaram uma manta térmica para evitar a hipotermia, que é quando o corpo perde mais calor do que pode gerar e pode levar a pessoa à morte.
O carro em que ele estava caiu na ribanceira e quase foi parar em um córrego. O acidente foi por volta das 15h de domingo. Ângelo contou que passou a noite dentro do veículo por que não conseguia sair por causa dos ferimentos. Ele disse ainda que bateu a cabeça e estava com dor no pé. "Eu gritei, até joguei um sapato na pista para tentar chamar a atenção de quem passava, mas ninguém me ouviu. Daí eu preferi ficar quieto e esperar até amanhecer", relatou.
Pela manhã, o garçom conseguiu sair sozinho de onde e estava, se arratou até a pista e pediu ajuda para quem passava. Depois da experiência, ele se sente aliviado.
O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com o hospital, a vítima está consciente e passa bem. Ele passou por alguns exames clínicos e aguarda resultados de tomografia de crânio e coluna.
O carro caiu na ribanceira na tarde deste domingo. (Foto: Reprodução/Tv Tem)O carro caiu na ribanceira na tarde deste domingo (Foto: Reprodução/TV TEM
)

Nenhum comentário: